quinta-feira, 3 de abril de 2014

Conectados com Missões ou conectados com a Missão?



É nossa missão obedecer aos mandamentos de Jesus. Deus quer que nos integremos a esta missão, anunciando e apresentando a mensagem de salvação. Ele espera nosso envolvimento, sendo sal e luz, refletindo a sua glória, nos importando em viver o evangelho de maneira plena, diariamente, aqui e em qualquer parte do mundo. Quando estamos conectados com a Missão, fazemos parte do mover de Deus no mundo.
Conectar-se com Missões significa, de maneira prática, fazer parte. Interceder e apoiar projetos e ações missionárias; envolver-se com o que está sendo desenvolvido em determinado lugar. Conectar-se com Missões significa ser um tipo de gente que é como Jesus. É mobilizar, ofertar, orar e compartilhar com outras pessoas o que tem sido feito para anunciar a salvação de Cristo aos povos.
Conectar-se com Missões Mundiais deve ser uma consequência natural do amor àqueles que não conhecem a graça do Pai que muda o coração, reflexo de um estilo de vida conectado com a Missão de Deus.

Fonte: JMM
Equipe de Comunicação

Um comentário:

  1. Belo post!

    Para reflexão...

    O AMOR DE DEUS POR NÓS!

    Deus ama cada um como filho único,é o amor de Deus que da sentido em continuar seguindo o caminho, mesmo que a tempestade caia sem cessar
    e que a dor seja maior que as forças que temos para sofrer mesmo que a escuridão nos envolva e tente os ventos da injustiça apagar a pequena chama da fé mas no obscuro túnel da vida a luz do amor de Deus brilha sem cessar o amor de Deus transforma a tragédia em triunfo, a maldição em benção o mal em bem.

    O amor de Deus é o único e verdadeiro Caminho, somente o amor de Deus produz frutos aonde nunca se plantou!

    O amor de Deus é paciente,
    tudo espera,
    tudo suporta,
    e jamais se acabará, porque é eterno!!!

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão JC.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    Tenha uma boa semana na presença do Senhor Jesus!

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir