sexta-feira, 28 de março de 2014

Missões Em Foco



O mês de março trouxe consigo o enfoque em missões. Trabalhamos em nossa Igreja, Missões Mundiais. Com o tema: “Entre em campo com Cristo pelas nações” e divida em Apocalipse 15:4 que diz: “Todas as nações virão à Tua presença e te adorarão”.

A junta de Missões Mundiais vem a mais de 100 anos fazendo missões no mundo. Criada em 1907, sua atuação consiste na expansão do trabalho missionário além das fronteiras do Brasil, no despertamento e preparo de vocacionados para missões, dentre muitas ações que contribuem para a proclamação do evangelho no mundo.
Aprendemos com Jesus que devemos IR, por todo o mundo e anunciar a sua salvação. Ele também nos ensinou a AMAR a Deus e ao próximo, a OFERTAR com amor, a ORAR uns pelos outros, e nos inspirar a MOBILIZAR através do seu exemplo de liderança. Esses ensinamentos são para todos nós que um dia dissemos SIM ao Mestre e passamos a fazer parte de sua igreja. Como igreja, precisamos agir e cumprir a Missão: refletir a glória de Deus com nossa vida.
Os quatro pilares de Missões Mundiais são baseados no exemplo de Jesus, e são um convite para cada crente se envolver com o que Deus está fazendo no mundo, afinal, a responsabilidade de levar Cristo a todos os lugares do mundo é de todos nós, não apenas de missionários e pastores.  

Fonte: JMM
Equipe de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário