domingo, 1 de março de 2015

Meu Chamado, Voz de Deus às Nações


Hoje em nossa Igreja aconteceu a abertura oficial de Missões Mundiais. Foi um culto abençoado! Durante dois meses estaremos mobilizando os irmãos a cerca da Obra Missionária. 
Há um clamor vindo de todas as nações. O mundo clama por paz, saúde, educação, justiça, amor. O mundo clama por Cristo. Somente no Senhor Jesus é possível encontrar as respostas aos questionamento da humanidade. Ele chama todos os alcançados pela sua boa nova a fazer com que a resposta chegue aos lugares mais remotos, atingindo corações endurecidos por falsas ideologias. Não importa qual é o seu papel dentro desta missão. De alguma forma Deus o usará para levar a sua mensagem até os confins da Terra; no tempo e lugar escolhido por Ele. Este é o foco da Campanha de 2015 de Missões Mundiais - Meu Chamado, Voz de Deus às Nações: levantar vocacionados a fazerem parte dos planos de Deus com tudo o que são, sabem e têm.
Você tem um chamado. Todos temos um chamado. Permita-se ser usado por Deus. Na sua cidade, no seu estado, no seu país ou do outro lado do mundo, não importa o local ou a circunstância. Deus quer falar através de você, ser resposta àqueles que clamam. Não cale o seu chamado. Vem com a gente ser voz de Deus às nações.

0 comentários:

Postar um comentário