sábado, 19 de abril de 2014

Noite de Vigília

Na sexta-feira (18/04), tivemos em nossa Igreja uma vigília abençoada. Que noite maravilhosa! Acredito que todos que estiveram lá saíram tocados pelo Senhor. A nossa vigília teve como tema: "Onde estão os vocacionados?" Baseado no texto de Isaías 6:8 que diz o seguinte: "A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim."
Os estudos que o Pr. Emerson e Pr. Mário trouxeram foi sobre vocação. "Onde estão os vocacionados do século XXI" e "Eu, um vocacionado?".
Muito se ouvi falar sobre vocação, mas afinal, o que quer dizer vocação? A palavra vocação vem do verbo latim "vocare" que significa chamado. Chamado esse que nosso Deus fez para todos os seus filhos. Você é um vocacionado, você é chamado para levar o amor de Deus para as nações. Em Mateus 28:19 diz: "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Esse chamado é para todos nos que um dia dissemos SIM para Deus. Que possamos responder a esse chamado.
Como é precioso nos reunir como Igreja e juntos buscarmos a Deus. Cada momento de louvor, testemunho, agradecimentos, compartilhar uns com os outros, oração, estudo da Palavra serve de crescimento em nossas vidas. E o desejo do meu coração é que possamos compartilhar tudo isso que Deus tem feito em nossas vidas com as pessoas que estão próximas a nós. Como ouvimos no vídeo (Testemunho do irmão Jorge da Cristolândia): "A Igreja não tem o direito de reter Jesus só pra ela. É muito egoísmo ficar estudando a Bíblia só para nós."

Abaixo algumas fotos da vigília. 
Ps.: Você pode ver mais fotos no nosso facebook.

Momento de Testemunho e oração de agradecimento pelos feitos do Senhor. Ele é bom e fiel!

Compartilhando uns com os outros e orando uns pelos outros.

Pr. Mário falando sobre vocação.

Os vocacionados!

"Nós temos um chamado, jamais iremos nos calar..."

"Deus ouve as orações que são feitas em nome de Jesus e as responde." 

Tarciana Soares
Equipe de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário