sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Renovo

"Um irmão ajudado pelo irmão é como uma cidade fortificada; é forte como os ferrolhos dum castelo. O homem se fartará do fruto da sua boca; dos renovo dos seus lábios se fartará." 
(Provérbios 18:19-20)

Muitos estão presos como o ano acabou tão rápido, tudo passou tão depressa que alguns podem dizer que não deu tempo para cumprirem as promessas feitas no fim do ano passado. Enfim, chegamos ao fim de mais um ano, um momento de reflexão da vida, do que fizemos e do que deixamos de fazer. É bem verdade que Deus tem propósitos para cada um de nós, contudo, precisamos nos colocar no centro da vontade do Senhor. Precisamos desenvolver a cada dia a disposição de ajudar o irmão, de nos ajudarmos mutuamente, e assim, nos tornarmos uma igreja forte. Nossos lábios precisam proclamar as boas novas do Senhor, mas nossas vidas devem expressar em verdade o fruto dos nossos lábios, pois do renovo dos nossos lábios e pela renovação da nossa fé, experimentaremos o renovo de nossas vidas, num novo ano que surge.
Nesta passagem de ano, renove seus propósitos, estabeleça novos propósitos, ouse, sonhe, tenha fé que tudo pode mudar que o Senhor tem o poder para mudar sua história, de abrir portas, ou simplesmente te dar um RENOVO.

Pr. Emerson Alencar

0 comentários:

Postar um comentário