segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dia da Educação Cristã Missionária

Dia 23 de Junho comemoramos o dia da Educacação Cristã Missionária. Por isso, a postagem de hoje é em homenagem a nossa querida Educadora Rosemere Nunes.
A Bíblia fala que devemos honrar a quem merece honra (Romanos 13:7). Honrar significa “ter grande consideração, respeitar, valorizar, reconhecer que determinada pessoa está dentro do seu papel” isso é um princípio bíblico, que de fato, merece ser aplicado em nosso meio. E a IV IBCC I não poderia deixar passar, afinal, a vida dela é um exemplo em nossa comunidade Cristã e a mesma tem se destacado e melhor do que isso, ela tem refletido a Cristo. Deus foi bom conosco ao colocar uma pessoa segundo o seu coração para nos liderar e auxiliar nas atividades.
A Educadora Religiosa tem por responsabilidade ajudar a Igreja a desenvolver uma ótica educacional em tudo que faz. Nos cultos, nos grupos de estudos bíblicos, nos departamentos, no relacionamento entre os membros, enfim, tudo o que acontece no ambiente da comunidade cristã deve ter uma visão educacional. Nossa Igreja tem uma grande admiração pela vida de Rosemere, pelo seu trabalho, dedicação, cuidado com o crescimento espiritual dos nossos membros. Nossa educadora é uma pessoa preparada, com uma formação sólida para o ministério educacional, deste modo ajuda a igreja na caminhada Cristã.
Portanto, agradecemos a Deus pela vida de nossa Educadora. Você  importante e amada pela IV IBCC I.

Tarciana Soares 

Ps.: Texto retirado e adaptado do nosso Informativo desse mês. 

2 comentários:

  1. Graça e paz
    Rosemere é uma bênção na vida da igreja e de todos aqueles que se aproximam dela. Conhecer você amada foi um verdadeiro presente de Deus, parabéns. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog lindo e abençoado. Que Deus continue abençoando esse lindo ministério e a Igreja do Senhor Jesus. Linda homenagem a Educadora religiosa. "A quem honra honra" Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir