sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Bem vindos!!!

“A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco.” (1 Tessalonicenses 5:28)  


É com muita alegria que nós da IV Igreja Batista do Centenário no Curado I, apresentamos esse blog, esperamos que vocês sintam-se a vontade nesse cantinho, criado com único intuito de engrandecer ao nome do Senhor e torná-lo conhecido cada vez mais.
Este blog é um espaço reflexivo para a publicação de notícias, eventos, cultos, divulgação, dicas e comentários sobre nosso dia a dia, como igreja e corpo de Cristo que somos.
O leitor encontrará aqui vários assuntos relacionados a seu interesse, tendo como eixo condutor a qualidade reflexiva bíblica que caracteriza nossa conduta de fé e prática. O blog é uma proposta de unir mais a nossa igreja conectando-se através da internet, sem perder a prática de amor, respeito e unidade que agrada ao Senhor.
Esse espaço é nosso, então prestigie esse cantinho preparado com amor, cuidando, orando, divulgando, dando dicas... 

“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”
(Filipenses 3:13-14)


Equipe de Comunicação

2 comentários:

  1. Graça e paz amados!
    Muito bom o blog! Deus está com vocês neste semear da Palavra de Deus! Foi uma iniciativa brilhante! Certamente estarei visitando vocês e aprendendo mais da Palavra. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal

    Parabéns pelo blog, que Deus continue abençoando vocês. Bjs

    ResponderExcluir